A MagazineDigital.com.br realiza envios para todos os países, com parcerias logísticas internacionais seguras e rastreáveis.
Confira abaixo as condições de frete grátis, valores mínimos e taxas de envio de acordo com cada região do mundo:
| Área / Continente | Países / Regiões Atendidas | Meio de Transporte | Valor Mínimo para Frete Grátis | Taxa de Envio (Abaixo do Mínimo) | Taxa de Envio (Acima do Limite) |
|---|---|---|---|---|---|
| América do Sul | Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Guiana, Suriname | Envio Internacional | R$ 69,00 | R$ 15,00 | Gratuito |
| América do Norte | Estados Unidos, Canadá, México | Envio Internacional Expresso | R$ 120,00 | R$ 35,00 | Gratuito |
| Europa | Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Suíça, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polônia, Áustria, Finlândia, Irlanda | Envio Internacional | R$ 149,00 | R$ 40,00 | Gratuito |
| Ásia | China, Japão, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Tailândia, Vietnã, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Catar, Israel, Turquia, Singapura | Envio Internacional Padrão | R$ 159,00 | R$ 45,00 | Gratuito |
| África | África do Sul, Egito, Marrocos, Nigéria, Quênia, Gana, Tanzânia, Etiópia, Argélia | Envio Internacional Econômico | R$ 189,00 | R$ 55,00 | Gratuito |
| Oceania | Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Samoa, Papua-Nova Guiné | Envio Internacional Expresso | R$ 179,00 | R$ 50,00 | Gratuito |
| América Central / Caribe | Panamá, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Porto Rico, Jamaica, Haiti, Guatemala, Honduras, El Salvador | Envio Internacional | R$ 139,00 | R$ 30,00 | Gratuito |
| Brasil (Envio Nacional) | Todas as regiões do Brasil: Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste | Correios / Parceiros Nacionais | R$ 99,00 | R$ 20,00 | Gratuito |
Envios nacionais (Brasil): de 3 a 10 dias úteis.
Envios internacionais: de 10 a 25 dias úteis, podendo variar conforme o país e alfândega local.
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout.
Pedidos com frete grátis são enviados pela opção de envio econômico.
O cliente é responsável pelo preenchimento correto do endereço.
Impostos e tarifas alfandegárias, quando aplicáveis, ficam por conta do destinatário.
Termos de envio
1. Prazo e custo de entrega: Nossos produtos podem ser enviados de vários locais do mundo, portanto, os prazos e custos de entrega podem variar. Consulte o custo de frete e prazo de entrega fornecidos na página do pedido.
2. Os fatores que podem afetar o prazo de entrega: Na maioria dos casos, entregamos dentro do prazo estimado. Observe que o prazo de entrega é uma estimativa calculada a partir da data de pagamento. No entanto, podem ocorrer atrasos devido a divergências de endereço, problemas com o vendedor (como atrasos no processamento do pedido ou estoque insuficiente), problemas do provedor de logística (como erros de classificação ou capacidade insuficiente), exigências de liberação alfandegária (como revisão de documentos ou inspeções),produtos de pré-encomenda e/ou personalizados,atrasos de voos, feriados, condições climáticas extremas e outros fatores externos. Certifique-se de verificar as informações de rastreamento para obter o prazo de entrega mais preciso.
3. Compensação por atraso de pedido: Em caso de atrasos na entrega causados por qualquer um dos motivos acima, forneceremos uma compensação correspondente na forma de pontos, de acordo com a extensão do atraso.
Pedidos Internacionais
Para compras realizadas no exterior, seu pedido poderá estar sujeito a revisão dos tributos pagos, de acordo com a política aduaneira brasileira. Para maiores informações, por gentileza consulte o site da 【Receita Federal Brasileira】 . Como os pedidos internacionais devem passar pelo processo de desembaraço aduaneiro, forneça informações corretas e precisas do destinatário da Compra, incluindo o nome compatível com o CPF utilizado para compra, e o endereço completo.
Questões sobre entrega
1. Se você perceber que seu pacote não foi entregue dentro do prazo estimado, entre em contato com o atendimento ao cliente dentro de 90 dias após a data do pagamento para que os problemas mencionados possam ser resolvidos. Por favor, observe que 1) Se as informações de rastreamento indicarem que seu pacote foi entregue, mas você não o recebeu, ou 2) Se seu pacote contiver itens faltando/incorretos ou outros problemas logísticos, você deve entrar em contato conosco dentro de 60 dias após a data de entrega indicada na página de informações de rastreamento. Para dúvidas sobre garantia de produtos, consulte os 【Termos e Condições】 para mais detalhes.
2. Para obter pontos adicionais, clique no botão "Confirmar Entrega" em até 6 meses da data de envio. Depois desse prazo, o botão de confirmação ficará indisponível e não poderá mais ser utilizado.
3. Devido ao limite de peso para transporte, seu pedido poderá ser dividido em mais de um pacote, visando maior agilidade na entrega.
4. Quando o status de entrega de seu pacote for 'aguardando retirada', você deverá comparecer ao ponto de retirada designado pela transportadora, portando um documento de identidade oficial. Os pacotes geralmente ficarão disponíveis para retirada durante 7 dias, mas esse período pode variar de acordo com o local.
O cancelamento de itens pode afetar a elegibilidade do seu pedido para frete grátis. Se, após o cancelamento, o seu pedido não atender mais aos critérios de frete grátis, você deverá pagar a taxa de frete aplicável.
Restrições para a alteração do endereço de entrega nos pedidos:
1. Pedidos com pagamento pendente: recomendamos que você cancele e/ou não pague o pedido atual e realize um novo, com o endereço correto de entrega.
2. Pedidos pagos: como o pedido já entrou em um fluxo automatizado para separação e envio dos produtos, o endereço não pode ser modificado devido aos mecanismos de segurança do sistema e aos requisitos de conformidade.
contato
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (98) 98183-5620